Sistema de Armazenamento de Dados de Projetos

PROPOSTA TÉCNICA - CONTRATO DE SERVIÇOS
CONTA EXCLUSIVA
                                   São Paulo,  de  de 


A





REF.: PROPOSTA DE FORNECIMENTO DO SISTEMA SADP - CONTA EXCLUSIVA


Prezados Senhores,

Conforme vossa solicitação, estamos encaminhando proposta de
fornecimento do sistema SADP - Sistema de Armazenamento de
Dados de Projetos, seguida de INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO
DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

A SISTRUT SOFTWARE E TECNOLOGIA S/C LTDA, estabelecida à Rua Juquis, 273
Moema , São Paulo - SP , inscrita no Cadastro Geral de Contribuintes
sob no. 57.864.845/0001-42 e isenta de Inscrição Estadual, apresenta a
seguinte proposta:


A QUEM SE DESTINA

O SADP é um sistema de armazenamento de dados baseado  em  protocolos
de transferência de arquivos por InterNet.  Com a grande  demanda  de
transferência de arquivos de projeto por eMail, a documentação destes
envios, bem como atualizações e principalmente  os  problemas gerados
por esgotamento de espaço na caixa postal, resultou na necessidade de
um sistema externo de armazenamento que  utiliza  procedimentos  mais
adequados do que arquivos anexados a um eMail.

O sistema permite dois níveis de cadastramento:
· CLIENTES
  Responsáveis e proprietários da Conta.
  Possui o direito de cadastrar vários Administradores de conta.
  Somente  a  eles é permitido cadastrar  Projetos  e  Usuários  para
  acessar o sistema.  Dentro da conta do Cliente, poderão ser criadas
  para cada Administrador, divisões por 'Projetos'. Dentro da divisão
  'Projetos' poderão ser armazenados vários e independentes arquivos.
  Cada Cliente / Administrador poderá  cadastrar vários  Usuários que
  poderão acessar estas informações armazenadas.  O cadastramento dos
  usuários  é  vinculado  ao  arquivo armazenado restringindo assim o
  acesso à totalidade das informações disponíveis.
· USUÁRIOS
  Possuem permissão dos Clientes / Administradores para  acessar o
  sistema e obter dados previamente armazenados (DownLoad)  e / ou
  enviar informações (UpLoad). O Usuário somente poderá acessar os
  arquivos pertencentes aos Projetos nos quais foi cadastrado pelo
  Cliente com permissão de acesso a estas informações.
  O mesmo usuário  poderá  ser  cadastrado por mais de um  Cliente,
  sempre mantendo o o mesmo LOGIN (apelido).


FUNCIONAMENTO DO SADP

O funcionamento do SADP é baseado na transferência de arquivos com a
finalidade de armazenamento (UpLoad) e leitura (DownLoad).

O propósito básico do sistema é permitir que o  CLIENTE, dono da conta,
permita que sejam armazenados (UpLoad) na sua área de trabalho arquivos
que serão disponibilizados para leitura  (DownLoad)  para  os  USUÁRIOS
cadastrados sendo que, todo o protocolo  de  mensagens  com  relação  à
disponibilidade  dos  arquivos,  datas  de  envio,  datas  de  leitura,
atualizações, etc serão gerenciados pelo sistema.
O CLIENTE também poderá habilitar o USUÁRIO com permissão de  envio  de
arquivos para o sistema (UpLoad) diferentemente em cada Projeto.

Com relação à segurança das informações, o CLIENTE  e/ou  USUÁRIO  ao
cadastrar / enviar um determinado arquivo (UpLoad)  para  a  área  de
armazenamento, irá disponibilizar para os habilitados no Projeto para
o qual este arquivo está sendo vinculado, permissão para  executar  a
leitura (DownLoad) deste arquivo sendo que, no ato  do  cadastramento
do arquivo (UpLoad) por parte do CLIENTE ou do USUÁRIO  ou, ainda  na
leitura deste arquivo (DownLoad) por parte de qualquer um  habilitado
para o Projeto, o sistema se encaregará de emitir os  avisos  (eMail)
a fim de que todos os interessados nestes dados deste  Projeto  sejam
notificados das operações.

O sistema é baseado na InterNet para que os documentos sejam de livre
acesso aos cadastrados em qualquer dia ou horário.  Todo o sistema de
base de dados e armazenamento de arquivos é controlado por uma  série
de programas para plataforma UNIX em C++ rodando em servidores SUN.
A segurança  do  sistema  é  baseada  no  fato  de  que  os  arquivos
armazenados na área privada do CLIENTE,  não  podem  ser  endereçados
diretamente por endereço IP (endereço de internet). Isto obriga a que
somente o CLIENTE e os USUÁRIOS por ele cadastrados no sistema tenham
acesso a estas informações / arquivos.

Resumidamente, a operação do sistema é feita ...
· O Cliente, dono da conta SADP, pode na mesma conta cadastrar vários
  Administradores com permissão total dentro de suas sub-áreas.
· O Cliente, dono da conta SADP, pode na mesma conta cadastrar (abrir)
  vários projetos (Obras).
· O Cliente pode cadastrar vários Usuários (projetistas, etc) e, para
  cada um destes Usuários será definido um nível (arquitetura,
  estrutura, hidráulica, elétrica, etc).
· O Cliente irá vincular (habilitar) um ou mais Usuários cadastrados,
  para um determinado  projeto  e,  o  mesmo  Usuário,  poderá  estar
  habilitado para atuar em vários projetos simultaneamente. Quando um
  Usuário é habilitado para o projeto, ele recebe status de 'só lêr',
  'só gravar' ou 'lêr e gravar'.  Recebe também  status de que níveis
  além do seu ele poderá ter acesso quando habilitado para 'lêr'.
  Isto significa que  um  determinado  Usuário  cadastrado  no  nível
  'estrutura', poderá dentro de um Projeto estar habilitado para  lêr
  arquivos de 'estrutura', 'arquitetura', etc.     Em  outro  Projeto
  poderá estar habilitado de outra forma.
· Quando o Cliente cadastra um Usuário, o sistema automaticamente envia
  por eMail para este Usuário todas as informações (login, senha,  etc)
  para que ele Usuário utilize e se conecte sozinho, sem a  necessidade
  da ajuda do Cliente.  No eMail já seguem os links para  o  manual  de
  utilização.
· Todos os acessos seja de Cliente ou dos Usuários, passam a fazer parte
  de um histórico de operações separado por Cliente, Usuário e Projetos.
  O Usuário tem acesso somente  ao  seu  histórico  de  operações  e,  o
  Cliente tem acesso à todos os históricos.
· O envio de arquivos para o sistema (UpLoad) pode  ser  feito  por  um
  software específico de FTP em função da disponibilidade deste recurso
  no provedor de armazenamento, pelo próprio browser Netscape / Internet
  Explorer ou ainda internamente pelo sistema SADP por formulários.
  O arquivo a ser cadastrado é transferido para uma  área  temporária
  de FTP exclusiva do Cliente.  Após a transferência propriamente dita,
  ou o Cliente ou  o  Usuário  que  está  enviando  este  arquivo,  irá
  registrar o arquivo no sistema.  Para isto, fornece um pequeno relato
  do que se trata este arquivo e para qual Projeto está sendo enviado.
  Qualquer tipo de arquivo pode ser enviado.  Ao cadastrar o arquivo, o
  sistema transfere este arquivo da área temporária  de  FTP  para  uma
  área segura que somente quem está logado no sistema pode acessar.
  Imediatamente, o sistema envia para  os  usuários  habilitados  deste
  Projeto, um email avisando que o arquivo foi enviado ou atualizado  e
  envia junto o pequeno relato feito no cadastramento.
· Quando o Cliente ou Usuário acionam o sistema para fazer uma leitura
  (DownLoad) de um arquivo existente, seleciona inicialmente o Projeto
  dentre os vários que está habilitado.    São  listados  os  arquivos
  disponíveis para este Usuário  ou seja,  dentre  todos  os  arquivos
  disponíveis do projeto,  somente  serão  listados  os  arquivos  que
  possuem NÍVEL a que este Usuário têm acesso. Se o Usuário têm acesso
  à vários níveis, ele pode selecionar a fim de diminuir o  número  de
  arquivos mostrados, 'mostrar somente os do nível ... '.  Os arquivos
  disponíveis são mostrados com o seu nome, tamanho, quem inicialmente
  enviou, quando foi atualizado e, os comentários enviados no primeiro
  cadastramento e nas várias atualizações quando houver.
· Quando a leitura do arquivo (DownLoad) é solicitada, a operação entra
  no histórico do Projeto e do Usuário e, é enviado  um  eMail  para  o
  Cliente avisando que foi feito o download do arquivo 'tal'.
· O sistema possui recursos auxiliares de envio de mensagem  aonde,
  poderão ser enviadas mensagens para os cadastrados de um Projeto.


CONTA EXCLUSIVA

Visando atender as empresas de média e grande necessidade de capacidade
de armazenamento de dados de projetos, passamos  a  disponibilizar  uma
fórmula de fornecimento do sistema SADP aonde  cada  empresa  possui  a
sua própria área de armazenamento de dados e a sua própria página.

Como Funciona
No sistema SADP exclusivo, o CLIENTE possui uma  área  exclusiva  de
armazenamento possuindo uma conta junto ao provedor de armazenamento
(hosting)   aonde  o  sistema  está  implantado  com  capacidade  de
armazenamento de 300 megas ou múltiplos destes.      O  endereço  de
interNet para entrada no sistema é feito através do próprio site  do
CLIENTE em http://suaempresa.sadp.com.br que não entrará em conflito
com o site próprio da empresa http://www.suaempresa.com.br caso exista.

Sub-Contas
No sistema SADP exclusiva, a conta é exclusiva do  CLIENTE  que  poderá
cadastrar  Administradores  em  função  da  organização  da  empresa.
Para uma empresa que tenha a necessidade  de  separar o gerenciamento
dos projetos e dos dados de projetos em  várias  regionais,  gerentes
de projeto ou filiais, poderão ser cadastrados vários Administradores
dentro da mesma conta, utilizando a área total exclusiva de 300 megas
ou mais de armazenamento contratadas.

Recursos Disponíveis
Pelo fato de ter a sua conta exclusiva diretamente no provedor de
armazenamento, vários recursos disponíveis neste  tipo  de  conta
estarão OPCIONALMENTE à sua disposição como:
· eMails ilimitados para nome@suaempresa.sadp.com.br poderão ser
  criados eMails  ilimitados  que  poderão  ser  utilizados  para  cada
  obra / projeto / profissional. Isto possibilita  que  um  determinado
  profissional da suaempresa tenha um endereço  eletrônico  próprio  na
  empresa tipo nome@suaempresa.com.br e  também  tenha  outros  eMails,
  cada um vinculado a um determinado projeto
  nomeproj1@suaempresa.sadp.com.br,
  nomeproj2@suaempresa.sadp.com.br, etc.

OPERACIONALIZANDO O PROCESSO

Inicialmente será  aberta  uma  conta  no   provedor aonde a Sistrut
hospeda o domínio 'sadp' (atualmente na aLog / CL9) , conta esta
que será aberta em nome do CLIENTE.

Esta conta será aberta pela SISTRUT em nome do CLIENTE  ou  diretamente
pelo CLIENTE com a orientação  da  SISTRUT  sendo  que,  os  pagamentos
pelo armazenamento serão feitos diretamente do CLIENTE para o provedor.
A SISTRUT estará cadastrada no provedor como responsável  técnica  pela
conta e proprietária do domínio (SADP.COM.BR) que é de sua propriedade.
O  CLIENTE  estará  cadastrado  como  responsável  pelo  pagamento  das
mensalidades.

Liberada pelo provedor a nova conta para utilização, caberá a SISTRUT
a personalização e implantação dos programas do sistema SADP na  área
do CLIENTE. Após a confirmação do pedido, será enviado ao responsável
pela conta  SADP  do  CLIENTE,  um  email  para  o  preenchimento  de
informações básicas  para  a  montagem  das  páginas  de  entrada  no
sistema SADP.


CUSTOS

· Abertura de Conta no Provedor
  Taxa de abertura:  R$ 0,00 (não cobra)
  Área contratada até 1.000 mB: R$ 0,00 (gratuito)
  Área contratada acima de 1.000 mB:
     mensalidade: R$  45,00 / mês , área >  1.000 mB e <=  3.000 mB
                  R$  35,00 / mês , área >  3.000 mB e <= 10.000 mB
                  R$  28,00 / mês , área > 10.000 mB
                  (custo por bloco de 1.000 mB)

· Contratação do sistema SADP - conta EXCLUSIVA
    Licença de Uso + Taxa de implantação: R$ 7.000,00
                             (pagos em 3x R$ 2.333,00)
                             Referente à abertura e montagem do site.
                             Será enviada nota fiscal de serviço no valor
                             de R$ 7.000,00 sendo que o boleto do primeiro
                             pagamento é enviado sem data de vencimento
                             (contra apresentação) e os demais a 30 e 60
                             dias da data da contratação.
    Mensalidade: R$ 366,00 para o primeiro coordenador, R$ 366,00/2 para o
                             segundo coordenador, R$ 366,00/3 para o
                             terceiro coordenador. A partir do
                             quarto coordenador a mensalidade será
                             constante em R$ 366,00/3 para todos os demais
                             coordenadores, pagas a partir inclusive do 4
                             mês após a abertura (veja desconto).
                             Será enviada nota fiscal de serviço do valor
                             da mensalidade, no início de cada mês, com
                             vencimento para até o antepenúltimo dia útil
                             do mês, sendo o documento postado com prazo
                             nunca inferior a 15 dias do vencimento.


ARMAZENAR 300 MEGAS OU 5 GIGA TEM O MESMO CUSTO

Na conta EXCLUSIVA, a área de armazenamento total disponível para
o CLIENTE é contratada diretamente pelo CLIENTE com o provedor de
Hosting.  O custo do sistema SADP na conta EXCLUSIVA independe da
área de armazenamento que será utilizada.


DESCONTOS
Para os valores das mensalidades temos:
· Mensalidade SEM desconto
  As primeiras 9 (nove) mensalidades durante o primeiro ano de utilização

· Mensalidade COM desconto
  As mensalidades serão reduzidas após o primeiro ano de utilização,
  pelo fator N% sendo N calculado e mantido fixo no início  de  cada
  novo ano de contratação da seguinte forma:
  N% = 5% (para cada 20 CLIENTES acima dos 100)
        + 5% (para cada ano de contratao realizado),
        nunca maior que 15% (Quinze por Cento).

  Assim, por exemplo, para uma totalidade de 128 CLIENTES na época do
  início da vigência  da  nova  anuidade,  a  mensalidade  básica  de
  R$ 366,00 para um CLIENTE que  está  iniciando  o  segundo  ano  de
  contrato, terá uma  redução  de  N% = 1x 5% + 5% = 10%  ou  seja,
  pagará uma mensalidade  durante  este  segundo  ano  contratual  de
  R$ 328,50. Na mesma situação para  o  início  do  terceiro  ano  de
  contrato, teremos N% = 1x 5% + 2x 5% = 15%  ou seja,  pagará  uma
  mensalidade durante este terceiro ano contratual de R$ 310,25.

Será permitido ao CLIENTE, ativar e desativar os serviços de  manutenção
e consequentemente o pagamento das  mensalidades,  APÓS  o  segundo  ano
completo de contratação e, sempre por períodos nunca menores que 6 meses.
A ativação ou desativação não irá alterar os  procedimentos  de  cálculo
dos valores da mensalidade.


IMPORTANTE
A SISTRUT será responsável única e exclusivamente  pelo  funcionamento
do sistema SADP, não sendo de  sua  responsabilidade  o  cadastramento
e gerenciamento dos endereços eMails ilimitados e as suas senhas junto
ao provedor / sistema.

O domínio SADP.COM.BR é de propriedade da SISTRUT e  somente
poderá ser utilizado tanto para  o  endereço  do  site  do  sistema
http://suaempresa.sadp.com.br como para os eMails vinculados
a este site @suaempresa.sadp.com.br enquanto estiver vigente
a contratação dos serviços acima citados.

MUITO IMPORTANTE
A Licença de Uso + Taxa de Implantação paga pela contratação do sistema
SADP dá o direito ao CLIENTE a vir a utilizar  (transferir)  o  sistema
para um outro provedor sendo que, fica  esta  transferência  sujeita  à
aprovação da SISTRUT em função dos recursos que  serão  apresentados  e
disponibilizados por este novo provedor. Para  que  esta  transferência
seja  processada,  será  necessária  uma  adaptação  dos  códigos   dos
programas e suas recompilações sendo que para isto,  será  cobrada  uma
taxa de serviço no valor de 1/4 (um quarto) do valor atual  da  Licença
de Uso + Taxa de Implantação. Obrigatoriamente a instalação no provedor
atual deverá ser retirada.


Atenciosamente,


SISTRUT® Software e Tecnologia S/C Ltda
Eng. Marcelo de Paula Picarelli



DADOS DE CADASTRO
   Nome Fantasia: 
           eMail: 


Tipo de Conta EXCLUSIVA, armazenando dados diretamente no provedor. Será criado site próprio http://suaempresa.sadp.com.br
Nome Nota Fiscal: Endereço: Cidade: Estado: CEP: Tel: Fax: CNPJ ou CPF: Inscr Est ou RG: (Faça antes a impressão do contrato preenchido)

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
SISTEMA SADP - CONTA EXCLUSIVA
De um lado a empresa SISTRUT SOFTWARE E TECNOLOGIA S/C LTDA, inscrita no CNPJ sob número 57.864.845/0001-42, estabelecida à Rua Juquis 273 São Paulo, SP, ora denominada CONTRATADA, e de outro o CONTRATANTE: RAZÃO SOCIAL: RESPONSÁVEL: ENDEREÇO: CNPJ / CPF: INSCRIÇÃO ESTADUAL: TELEFONE: FAX: EMAIL: Tem entre si, justo e contratado a prestação do serviço de criação de site no endereço http://.sadp.com.br aonde será implantado para funcionamento o sistema SADP conforme características técnicas e operacionais citadas anteriormente na PROPOSTA TÉCNICA que é parte integrante deste contrato, para utilização em uma área de armazenamento contratada no provedor de armazenamento indicado, com LOGIN . A prestação de serviço tem as seguintes características: a) a contratação da área de hospedagem e da quantidade desta área será feita diretamente pelo CONTRATANTE junto ao provedor de armazenamento seguindo orientação da CONTRATADA. b) caberá a CONTRATANTE o pagamento das mensalidades referente à área contratada para o devido funcionamento do sistema. c) a CONTRATADA será cadastrada junto ao provedor de armazenamento como responsável técnica pelo desenvolvimento do site e terá acesso à senha de login para montagem e manutenção do serviço para o qual está sendo contratada. d) a contratação inicial da área de armazenamento bem como futuras ampliações da mesma que venham a ser efetivadas junto ao provedor de armazenamento pela CONTRATANTE, deverão obrigatoriamente ser gerenciados e avaliados em relação à viabilidade técnica pela CONTRATADA. IMPORTANTE: o sistema SADP não possui limitação de capacidade de armazenamento, esta limitação é imposta pelo servidor de armazenamento em função da área contratada para isto. Não é responsabilidade da Sistrut qualquer limitação do servidor que venha a ser imposta em uma ampliação futura devido ao esgotamento de capacidade dos servidores (máquinas) inicialmente utilizados. e) serão preparados e customizados programas de computador desenvolvidos em linguagem C++ para ambiente UNIX em sistemas operacionais APACHE, típicos de servidores de armazenamento em internet, programas estes responsáveis pelo funcionamento do sistema SADP bem como páginas em linguagem HTML ou similar, para que o sistema seja acionado única e exclusivamente através de um endereço de internet conforme citado acima. f) é direito do CONTRATANTE a utilização destes programas no site (endereço) que está sendo contratado. Não é direito do CONTRATANTE o acesso aos códigos fonte do programa nem das estruturas de base de dados que compõem a estrutura lógica do sistema SADP. g) caberá a CONTRATANTE o pagamento da TAXA DE INSTALAÇÃO e LICENÇA DE USO no valor de R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais), pagos em 3 vezes iguais de R$ 2.333,00 (Dois Mil e Trezentos e Trinta e Três Reais) para a CONTRATADA. h) caberá a CONTRATANTE o pagamento de MENSALIDADE DE MANUTENÇÃO após inclusive o quarto (4) mês do sistema contratado sendo, para o primeiro ano de utilização (9 mensalidades), o valor da mensalidade fixo e irreajustável de R$ 366,00 (Trezentos e Sessenta e Seis Reais) para o primeiro coordenador, R$ 366,00/2 para o segundo coordenador, R$ 366,00/3 para o terceiro coordenador. Para o quarto coordenador a mensalidade será constante em R$ 366,00/3 e todos os demais coordenadores que venham a ser incluídos. i) poderá a CONTRATANTE após o segundo ano completo de contratação, interromper os serviços de manutenção e consequentemente o pagamento da mensalidade, por períodos nunca menores que seis (6) meses. j) é previsto desconto no valor das mensalidades após o primeiro ano de contratação pelo fator N%, calculado pela fórmula: N será calculado e mantido fixo no início de cada novo ano de contratação da seguinte forma: N% = 5% (para cada 20 CLIENTES acima dos 100 - informado p/ Sistrut) + 5% (para cada ano de contrato realizado), nunca maior que 15% (Quinze por Cento). k) no caso de interrupção dos serviços de manutenção conforme citado acima no ítem {i} e, o consequente NÃO pagamento das mensalidades por um período superior a dois (2) anos seguidos, a reativação dos serviços de manutenção será feita mediante a uma reinstalação do sistema e o pagamento do valor de 1/4 (um quarto) da Taxa de Instalação e Licença de Uso. l) é garantido à CONTRATANTE o recebimento de todas as novas versões do sistema SADP dentro das características inicialmente contratadas da CONTRATADA. A CONTRATADA garante que no caso da implantação de uma nova versão do sistema que venha apresentar problema técnico causando limitação de utilização por parte da CONTRATANTE, a CONTRATADA se compromete a reinstalar a versão anterior do sistema a pedido da CONTRATANTE até que a deficiência técnica seja sanada. É necessário nesta situação que fique comprovado pela CONTRATADA e pela CONTRATANTE o problema técnico e que seja devidamente documentada a solicitação da CONTRATANTE com relação à reinstalação da versão anterior. m) caberá única e exclusivamente a CONTRATADA o cadastramento dos administradores da conta SADP, os que possuem direito de CLIENTE no sistema. n) caberá única e exclusivamente a CONTRATANTE, o gerenciamento da utilização do sistema, cadastramento dos seus USUÁRIOS e habilitação das permissões destes dentro dos recursos disponíveis do sistema. o) será fornecido pela CONTRATADA, treinamento para utilização do sistema e suporte à utilização do sistema tanto para a CONTRATANTE (denominada CLIENTE no sistema), como para os seus usuários cadastrados (denominados USUARIOS no sistema). Este suporte e treinamento será feito exclusivamente por meio de documentação digitalizada (roteiros e exemplos) enviados através de mensagens por email. Visitas pessoais ou de equipe da CONTRATADA à localidade de funcionamento da CONTRATANTE, poderão ser agendadas a critério e disposição da CONTRATADA, sem nenhuma obrigatoriedade de periodicidade. Serão devidamente agendadas entre as partes em função da real necessidade da CONTRATANTE a ser analisada pela CONTRATADA. É previsto na fase inicial de implantação e de configuração do sistema, visitas pessoais da CONTRATADA para suprir suporte técnico inicial a CONTRATANTE e a seus usuários, visitas estas que deverão ser devidamente agendadas em função das disponibilidades de ambas as partes sendo que, ficará a cargo da CONTRATANTE as despesas de transporte, locomoção, alimentação e estadia quando assim forem pertinentes. Fica Vedado ao CONTRATANTE: a) transferir o direito da LICENÇA DE USO que obrigue a alteração de LOGIN ou reinstalação do Sistema . b) não indenizar e inocentar a CONTRATADA de qualquer reinvidicação legal resultante de uso indevido dos serviços, por culpa exclusiva da CONTRATANTE ou do provedor de armazenamento, incluindo-se perdas e danos requeridas por terceiros. Fica a CONTRATANTE ciente que: a) o prazo deste contrato é por tempo indeterminado tendo a CONTRATANTE o direito de cancelar o contrato em qualquer data comunicando por escrito ou meio eletrônico a CONTRATADA com um prazo não inferior à 10 dias do início do mês seguinte. b) a guarda da senha dos Administradores do CLIENTE para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE, Não caberá a CONTRATADA nenhuma responsabilidade pelo uso indevido. c) a CONTRATADA não é responsável por nenhum dano que porventura seja ocasionado por perda de conteúdo das páginas e / ou dos arquivos que estão armazenados nos servidores, por atrasos de qualquer tipo, não transmissão, perda na transmissão, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo ou erros e omissões do CONTRATANTE, falha de performance, falha de linha de comunicação ocasionado pela EMBRATEL, TELESP ou qualquer outra compania de telecomunicações, pelo provedor de acesso, pelo provedor de armazenamento, furto ou destruição por algum acesso não autorizado. d) o uso de qualquer informação obtida através da CONTRATADA, não exime o CONTRATANTE de assumir responsabilidade quanto à precisão ou qualidade de qualquer informação obtida através de seus serviços. e) a CONTRATANTE se obriga a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada à CONTRATADA. f) é parte integrante deste contrato a PROPOSTA TÉCNICA vinculada a este documento e os manuais de utilização do sistema que poderão ser encontrados nos endereços: manual CLIENTE http://www.sistrut.com.br/sadp/MensagemCliente.html manual USUÁRIO http://www.sistrut.com.br/sadp/MensagemUsuario.html E por estarem de acordo entre si, assinam este documento em duas vias, opcionalmente com a inclusão dos manuais de utilização conforme citado acime em (f) . São Paulo, de de CONTRATADA SISTRUT SOFTWARE E TECNOLOGIA S/C LTDA ENG. MARCELO DE PAULA PICARELLI CONTRATANTE TESTEMUNHA TESTEMUNHA


SISTRUT Software e Tecnologia
http://www.sistrut.com.br

mailing@sistrut.com.br
suporte@sistrut.com.br
Rua Juquis, 273
Moema São Paulo SP
04081-010 BRASIL
tel +55(11) 5533-2270 5535-1331
fax +55(11) 5543-2121